Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2014

Coroação de nossa Senhora - Apocalipse 12.1

Imagem
1 A mulher e o dragão Viu-se, então, um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça.

A Assunção de Nossa Senhora ao céu Cântico 6.10

Imagem
10 Das mulheres para a amada Quem é essa que desponta como o alvorecer, bela como a lua, brilhante como o sol, imponente como um exército e suas bandeiras?

A descida do Espírito Santo - Efesios 4. 4-6

Imagem
4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança do vosso chamado; 5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; 6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por todos e está em todos.

Mistérios Gloriosos- A Ressurreição .Lucas 24. 4-5

Imagem
4 E ficaram perplexas com isso. Então lhes apareceram dois homens com roupas resplandecentes. 5 Elas ficaram com medo e abaixaram os olhos para o chão. E eles disseram: Por que procurais entre os mortos aquele que vive?

Mistérios Gloriosos - Lucas. 24.51-53

Imagem
51 E aconteceu que, enquanto os aben¬çoava, afastou-se deles; e foi elevado ao céu. 52 Depois de o adorar, eles voltaram com grande alegria para Jerusalém. 53 E estavam continuamente no templo, bendizendo a Deus.

Lucas 23.44-46

Imagem
44 Já era quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até a hora nona, 45 pois o sol havia se escurecido; e o véu do san¬tuário se rasgou ao meio. 46 Então, exclamando em alta voz, Jesus disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, dizendo isso, expirou.

Lucas 23.23-26

Imagem
23 Mas eles insistiam aos gritos, pedindo que ele fosse crucificado. E os seus gritos prevaleceram. 24 Então Pilatos resolveu atender à exigência deles 25 e soltou aquele que eles haviam pedido, o que havia sido preso por causa de rebelião e homicídio. E entregou-lhes Jesus em suas mãos.

João 19.2

Imagem
2 E os soldados teceram uma coroa de espinhos e a puseram sobre a sua cabeça; vestiram-lhe um manto de púrpura

Lucas 22.63-65

Imagem
63 Jesus perante o Sinédrio - Mt 26.57-68; Mc 14.53-65; Jo 18.13-27 Os homens que prenderam Jesus zombavam dele e o feriam; 64 e, vendando-lhe os olhos, perguntavam: Profetiza quem foi que te bateu! 65 E, blasfemando, diziam muitas outras coisas contra ele.

Mateus 26.38-39

Imagem
38 Então ele lhes disse: A minha alma está tão triste que estou a ponto de morrer; ficai aqui e vigiai comigo. 39 E, adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou: Meu Pai, se possível, afasta de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.

Romanos 11.1-36

Imagem
1 O futuro de Israel Pergunto, então: Por acaso Deus rejeitou o seu povo? De modo nenhum; porque eu mesmo sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim. 2 Deus não rejeitou o seu povo, ao qual conheceu de antemão. Ou não sabeis o que a Escritura diz sobre Elias, como ele fala a Deus contra Israel, dizendo: 3 Senhor, mataram os teus profetas e destruíram os teus altares; só eu fiquei, e procuraram tirar-me a vida? 4 Mas qual é a resposta divina para ele? Reservei para mim sete mil homens que não dobraram os joelhos diante de Baal. 5 Assim, pois, também no tempo presente restou um remanescente segundo a eleição da graça. 6 Mas, se é pela graça, já não é pelas obras; do contrário, a graça já não seria graça. 7 E então? O que Israel está buscando, isso não alcançou; mas os eleitos o alcançaram; e os demais foram endurecidos, 8 como está escrito: Até o dia de hoje, Deus lhes deu um espírito entorpecido, olhos para não ver e ouvidos para não ouvir. 9 E Davi diz: Que a