Postagens

Mostrando postagens de abril 13, 2015

Jesus Cristo

Judas 1: 20. Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo, 21. conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. 22. E mostrai compaixão para com alguns que estão em dúvida, 23. e salvai-os, arrebatando-os do fogo; e a outros, demonstrai misericórdia com temor, tendo repugnância até da roupa manchada pela carne. 24. Àquele que é poderoso para vos impedir de tropeçar e para vos apresentar imaculados e com grande júbilo diante da sua glória, 25. ao único Deus, nosso Salvador, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, sejam glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras

Cristianismo

O que é na realidade O VERDADEIRO CRISTIANISMO? O VERDADEIRO CRISTIANISMO "E por que me chamais Senhor, Senhor; e não fazeis o que eu digo?" (Lucas 6:46 - Disse Jesus) O verdadeiro Cristianismo não consiste em RELIGIOSIDADE alguma, mas na PRÁTICA do Evangelho de Cristo. As religiões com suas tradições, por vezes, escravizam o ser humano com suas leis, regras e obrigações; na ânsia de cumprirem a Lei de Deus, sacrificam o mais importante que é O AMOR. E foi justamente contra as TRADIÇÕES E PRECEITOS HUMANOS HIPÓCRITAS que Jesus se insurgiu, lançando em rosto a verdade que contrastava tão flagrantemente com a maneira de viver e com os ensinamentos dos LÍDERES RELIGIOSOS de sua época. O Evangelho pregado por Jesus é muito diferente da religião pregada por muitos dos PROFETAS, PASTORES E LÍDERES RELIGIOSOS de nossos tempos. O Evangelho deve ser vivido DIA APÓS DIA. "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que FAZ A VONTADE DE MEU PAI que

Cristão

Ser Cristão é ser alguém capaz de amar....de maneira corajosa, sincera, destemida, portanto ," aquele que ama o seu próximo cumpriu a lei" (rom.13,8). Só o amor é capaz de tornar acessível aos homens tudo quanto ele necessita para levar uma vida verdadeiramente humana. "A plenitude da vida é o amor (1 jo. 4,20). O "outro" é alguém digno de respeito. Portanto "Deus é um só."

Cegueira espiritual

1 0 Pq o deus deste século cegou-lhes o entendimento conforme está escrito na Bíblia Sagrada.É bem visível a diferença entre ambos,não vê quem não quer.A começar pelo fato de Pedro ser casado,e os papas não poderem casar.Sabemos que Pedro era casado pelo fato de Jesus ter curado a sogra dele,cuja passagem está descrita em Mateus cap.8 vers.14 ao 15.Outra visível diferença tb é a de que Pedro jamais aceitou que alguém se prostrasse aos seus pés,como está descrito em Atos cap.10,vers.25 e 26,e já com o papa acontece o oposto,os seus fiéis tem por costume se curvarem diante dele e beijarem seus pés.Sem dizer que os ensinamentos de Pedro segundo a Palavra de Deus nada tem em comum com o do papa.Não resta menor dúvida de que são vidas completamente diferentes.Como dizem por aí:O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Jesus Cristo

Para mim, Jesus Cristo é O Filho de Deus, e veio aqui na Terra para mostrar a verdade para nós, e morreu para salvar aqueles que querem ir morar no Céu. E depois de três dias, ressuscitou para provar a verdade de Ele ser O Filho de Deus, e subiu para O Céu e hoje reina assentado ao lado do Pai Celestial. Ele deixou As Escrituras Sagradas para nós seguir. Pois As Palavras de Deus são verdadeiras e fiéis. A Bíblia, nós usamos como a arma. E Este é O Verdadeiro Jesus Cristo, sem mesmo conhecer A Face dEle, mas nós sabemos que Ele existe de verdade e voltará em breve. Amém.

JESUS CRISTO

Apocalipse, erguei vossos olhos para a sua redenção, pois Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores !!