Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2014

Servo de Cristo

São Lucas, Capítulo: 1 47. meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, 48. porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações

Servo de Cristo

Gálatas, Capítulo: 2 16. sabemos, contudo, que ninguém se justifica pela prática da lei, mas somente pela fé em Jesus Cristo. Também nós cremos em Jesus Cristo, e tiramos assim a nossa justificação da fé em Cristo, e não pela prática da lei. Pois, pela prática da lei, nenhum homem será justificado. Bíblia Ave Maria https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biblia.avemaria

Servo de Cristo

Gálatas, Capítulo: 1 10. É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.

Católico

Salmos, Capítulo: 95 1. Cantai ao Senhor um cântico novo. Cantai ao Senhor, terra inteira.2. Cantai ao Senhor e bendizei o seu nome, anunciai cada dia a salvação que ele nos trouxe.3. Proclamai às nações a sua glória, a todos os povos as suas maravilhas.4. Porque o Senhor é grande e digno de todo o louvor, o único temível de todos os deuses.5. Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus.6. Em seu semblante, a majestade e a beleza; em seu santuário, o poder e o esplendor.7. Tributai ao Senhor, famílias dos povos, tributai ao Senhor a glória e a honra,8. tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome. Trazei oferendas e entrai nos seus átrios.9. Adorai o Senhor, com ornamentos sagrados. Diante dele estremece a terra inteira.10. Dizei às nações: O Senhor é rei. E (a terra) não vacila, porque ele a sustém. Governa os povos com justiça.11. Alegrem-se os céus e exulte a terra, retumbe o oceano e o que ele contém,12. regozijem-se …

Católico

São João, Capítulo: 10 16. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor.

Católico orante

Liturgia Diária Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 23ª Semana do Tempo Comum Leituras: 1ª Leitura: 1Cor 7,25-31 Salmo: Sl 45 Evangelho: Lc 6,20-26 Cor Litúrgica: VERDE Santo do Dia: São Nicolau de Tolentino e Santa Cândida Oração do Dia Ó Deus, pai de bondade, que nos redimistes e adotastes como filhos e filhas, concedei aos que crêem no Cristo a verdadeira liberdade e a herança eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. 1ª LEITURA Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios Irmãos, 25a respeito das pessoas solteiras, não tenho nenhum mandamento do Senhor. Mas, como alguém que, por misericórdia de Deus, merece confiança, dou uma opinião: 26Penso que, em razão das angústias presentes, é vantajoso não se casar, é bom cada qual estar assim. 27Estás ligado a uma mulher? Não procures desligar-te. Não estás ligado a nenhuma mulher? Não procures ligar-te. 28Se, porém, casares, não pecas. E, se a virgem se casar, não peca. Ma…