Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2015

A linhagem real de Jesus Cristo

Imagem
Mateus: 1. 1. Livro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. 2. A Abraão nasceu Isaque; a Isaque nasceu Jacó; a Jacó nasceram Judá e seus irmãos; 3. a Judá nasceram, de Tamar, Farés e Zará; a Farés nasceu Esrom; a Esrom nasceu Arão; 4. a Arão nasceu Aminadabe; a Aminadabe nasceu Nasom; a Nasom nasceu Salmom; 5. a Salmom nasceu, de Raabe, Booz; a Booz nasceu, de Rute, Obede; a Obede nasceu Jessé; 6. e a Jessé nasceu o rei Davi. A Davi nasceu Salomão da que fora mulher de Urias; 7. a Salomão nasceu Roboão; a Roboão nasceu Abias; a Abias nasceu Asa; 8. a Asa nasceu Josafá; a Josafá nasceu Jorão; a Jorão nasceu Ozias; 9. a Ozias nasceu Joatão; a Joatão nasceu Acaz; a Acaz nasceu Ezequias; 10. a Ezequias nasceu Manassés; a Manassés nasceu Amom; a Amom nasceu Josias; 11. a Josias nasceram Jeconias e seus irmãos, no tempo da deportação para Babilônia. 12. Depois da deportação para Babilônia nasceu a Jeconias, Salatiel; a Salatiel nasceu Zorobabel; 13. a Zorobabel nasceu…

Padre Roger (canção nova)

Imagem
03 DEZ 2015 A vontade de Deus é que sejamos santos, corretos, justos e honestos, que escutemos Sua Palavra e não sejamos pessoas néscias, as quais simplesmente escutam e não se edificam com a Palavra de Deus“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus” (Mateus 7,21). Para entrar no Reino de Deus não basta somente conhecer as coisas d'Ele, saber muitas coisas a respeito d'Ele e da Igreja, não basta somente pregar, anunciar e participar das coisas do Senhor. Para entrar definitivamente no Reino do Céus, é preciso colocar em prática, dia a dia, a vontade do Pai. Sabe, meus irmãos, é preciso esforço e luta, é preciso dar o melhor de nós para lutarmos contra nossa vontade rebelde, a qual, muitas vezes, não se conforma com a vontade de Deus. É preciso humildade e sinceridade para reconhecermos nossos pecados e enfermidades, para reconhecermos que, muitas vezes, nossos atos não correspondem à…

O SENHOR esteja convosco

Imagem
03 DEZ 2015 Ouça a homilia do Evangelho de hoje Evangelho (Mt 7,21.24-27)— O Senhor esteja convosco.— Ele está no meio de nós.— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.— Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. 26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”

Cântico de fé em Deus

Imagem
Isaías: 26. 1. Naquele dia se entoará este cântico na terra de Judá: uma cidade forte temos, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros. 2. Abri as portas, para que entre nela a nação justa, que observa a verdade. 3. Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. 4. Confiai sempre no Senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna. 5. porque ele tem derrubado os que habitam no alto, na cidade elevada; abate-a, abate-a até o chão; e a reduz até o pó. 6. Pisam-na os pés, os pés dos pobres, e os passos dos necessitados. - Bíblia KJA Offline

Júbilo dos que amam a Deus

Imagem
Salmos: 118. 1. Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque seu amor permanece para sempre. 2. Diga Israel: “Seu amor é para sempre!” 3. Declare a casa de Arão: “Seu amor é para sempre!” 4. Proclamem todos os que temem o SENHOR: “Seu amor é para sempre!” 5. Em meio à tribulação invoquei o SENHOR,e o SENHOR me respondeu, pondome a salvo! 6. O SENHOR está comigo, nada temerei! O que podem me fazer os homens? 7. O SENHOR está comigo; Ele é meu ajudador. Verei a derrota dos meus adversários! 8. Melhor é refugiar-se junto ao SENHOR do que depositar qualquer confiança nahumanidade. 9. Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar em príncipes! 10. Todas as nações se uniram contra mim; mas em Nome do Eterno as rechacei. 11. Cercaram-me por todos os lados, mas em o Nome do SENHOR eu as derrotei. 12. Cercaram-me como um enxame de abelhas, mas logo se extinguiram como espinheiros secos, em chamas. Em Nome do SENHOR eu as venci! 13. Com violência me empurraram para me fazer cair, contudo o Ete…