Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2015

Salvação somente através de Jesus Cristo

Imagem
A Bíblia nos diz... "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos" (Atos 4:12). "... Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo..." (Atos 16:30-31). "Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo ..." (Gálatas 2:16). Que o Espírito Santo possa convencê-la a aceitar Jesus em sua vida, pois só assim você poderá passar toda a eternidade no céu. "Senhor Deus, meu Pai, obrigada pelo Teu amor derramado em minha vida. Obrigada pelo sangue de Jesus derramado na cruz para salvar uma pecadora como eu. Que o Teu amor por mim possa ser uma luz para aqueles que caminham na escuridão. Te amo Senhor e Te agradeço por me dares a salvação eterna. Amém!"

Salvação

Imagem
SALVAÇÃO SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO Valdenira Nunes de Menezes Silva "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26) O homem natural tem prazer em tudo que o mundo lhe oferece. Em seu coração ele sabe que há dois caminhos que ele pode escolher seguir. Este caminhos são: 1- Um caminho largo que lhe oferece prazeres e tudo que o seu coração pecador almeja mas que Deus abomina. Mateus 7:13, no entanto, diz o seguinte: "... porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela." É triste vermos milhares de pessoas caminhando por este caminho de perdição, sem Cristo, achando que ninguém é capaz de saber como se salvar, só Deus. Realmente, Deus sabe e deixou escrito em 1 João 5:13 palavras que nos asseguram que teremos vida eterna no céu. Elas dizem: "Estas coisas vos escr…

SALVAÇÃO

Imagem
Valdenira Nunes de Menezes Silva - Só Jesus Cristo salva "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26) O homem natural tem prazer em tudo que o mundo lhe oferece. Em seu coração ele sabe que há dois caminhos que ele pode escolher seguir. Este caminhos são: 1- Um caminho largo que lhe oferece prazeres e tudo que o seu coração pecador almeja mas que Deus abomina. Mateus 7:13, no entanto, diz o seguinte: "... porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela." É triste vermos milhares de pessoas caminhando por este caminho de perdição, sem Cristo, achando que ninguém é capaz de saber como se salvar, só Deus. Realmente, Deus sabe e deixou escrito em 1 João 5:13 palavras que nos asseguram que teremos vida eterna no céu. Elas dizem: "Estas coisas vos escrevi a vós, os que cr…

Salvação

Imagem
SALVAÇÃO_ salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. 1 Pedro 1:3 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 O que é salvação? Qual é a doutrina Cristã da salvação? Pergunta: "O que é salvação? Qual é a doutrina Cristã da salvação?" Resposta: Salvação é a libertação do perigo ou sofrimento. Salvar é libertar ou proteger. A palavra carrega a idéia de vitória, saúde, ou preservação. Às vezes, a Bíblia usa palavras como salvo ou salvação para se referir à libertação temporária e física, tal como a libertação de Paulo da prisão (Filipenses 1:19). O uso mais frequente da palavra salvação tem a ver com libertação eterna e esp…

EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

Imagem
São Marcos, Capítulo: 1 29. Assim que saíram da sinagoga, dirigiram-se com Tiago e João à casa de Simão e André.30. A sogra de Simão estava de cama, com febre; e sem tardar, falaram-lhe a respeito dela.31. Aproximando-se ele, tomou-a pela mão e levantou-a; imediatamente a febre a deixou e ela pôs-se a servi-los.32. À tarde, depois do pôr-do-sol, levaram-lhe todos os enfermos e possessos do demônio.33. Toda a cidade estava reunida diante da porta.34. Ele curou muitos que estavam oprimidos de diversas doenças, e expulsou muitos demônios. Não lhes permitia falar, porque o conheciam.35. De manhã, tendo-se levantado muito antes do amanhecer, ele saiu e foi para um lugar deserto, e ali se pôs em oração.36. Simão e os seus companheiros saíram a procurá-lo.37. Encontraram-no e disseram-lhe: "Todos te procuram."38. E ele respondeu-lhes: "Vamos às aldeias vizinhas, para que eu pregue também lá, pois, para isso é que vim."39. Ele retirou-se dali, pregando em todas as sinagoga…