Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2019

Refúgio em Deus

Salmos, Capítulo: 70 1. É em vós, Senhor, que procuro meu refúgio; que minha esperança não seja para sempre confundida.3. Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar: e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza.5. porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança. Senhor, desde a juventude vós sois minha confiança.9. Na minha velhice não me rejeiteis, ao declinar de minhas forças não me abandoneis.18. Na velhice e até os cabelos brancos, ó Deus, não me abandoneis, a fim de que eu anuncie à geração presente a força de vosso braço, e vosso poder à geração vindoura.

Refúgio em Deus

Salmos, Capítulo: 70 1. É em vós, Senhor, que procuro meu refúgio; que minha esperança não seja para sempre confundida.3. Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar: e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza.4. Meu Deus, livrai-me da mãos do iníquo, das garras do inimigo e do opressor,5. porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança. Senhor, desde a juventude vós sois minha confiança.9. Na minha velhice não me rejeiteis, ao declinar de minhas forças não me abandoneis.18. Na velhice e até os cabelos brancos, ó Deus, não me abandoneis, a fim de que eu anuncie à geração presente a força de vosso braço, e vosso poder à geração vindoura,

Refúgio em Deus

Salmos, Capítulo: 70 1. É em vós, Senhor, que procuro meu refúgio; que minha esperança não seja para sempre confundida.2. Por vossa justiça, livrai-me, libertai-me; inclinai para mim vossos ouvidos e salvai-me.3. Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar: e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza.9. Na minha velhice não me rejeiteis, ao declinar de minhas forças não me abandoneis.18. Na velhice e até os cabelos brancos, ó Deus, não me abandoneis, a fim de que eu anuncie à geração presente a força de vosso braço, e vosso poder à geração vindoura,19. e vossa justiça, ó Deus, que se eleva à altura dos céus, pela qual vós fizestes coisas grandiosas. Senhor, quem vos é comparável?

Refúgio em Deus

Salmos, Capítulo: 70 1. É em vós, Senhor, que procuro meu refúgio; que minha esperança não seja para sempre confundida.6. Em vós eu me apoiei desde que nasci, desde o seio materno sois meu protetor; em vós eu sempre esperei.15. Minha boca proclamará vossa justiça e vossos auxílios de todos os dias, sem poder enumerá-los todos.18. Na velhice e até os cabelos brancos, ó Deus, não me abandoneis, a fim de que eu anuncie à geração presente a força de vosso braço, e vosso poder à geração vindoura.