Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2015

O perfeito sacrifício de Cristo

Imagem
Hebreus: 9. 27. E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, 28. assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. - Bíblia Sagrada

Paulo apóstolo para os gentios

Imagem
Romanos: 15. 14. Eu, da minha parte, irmãos meus, estou persuadido a vosso respeito, que vós já estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento e capazes, vós mesmos, de admoestar-vos uns aos outros. 15. Mas em parte vos escrevo mais ousadamente, como para vos trazer outra vez isto à memória, por causa da graça que por Deus me foi dada, 16. para ser ministro de Cristo Jesus entre os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que sejam aceitáveis os gentios como oferta, santificada pelo Espírito Santo. 17. Tenho, portanto, motivo para me gloriar em Cristo Jesus, nas coisas concernentes a Deus; 18. porque não ousarei falar de coisa alguma senão daquilo que Cristo por meu intermédio tem feito, para obediência da parte dos gentios, por palavra e por obras, 19. pelo poder de sinais e prodígios, no poder do Espírito Santo; de modo que desde Jerusalém e arredores, até a Ilíria, tenho divulgado o evangelho de Cristo; 20. deste modo esforçando-me por anunciar o evangelho, não onde …

Devemos viver em concórdia

Imagem
Romanos: 15. 1. Ora nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. 2. Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo, visando o que é bom para edificação. 3. Porque também Cristo não se agradou a si mesmo, mas como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam. 4. Porquanto, tudo que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que, pela constância e pela consolação provenientes das Escrituras, tenhamos esperança. 5. Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. 6. Para que unânimes, e a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. 7. Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus. 8. Digo pois que Cristo foi feito ministro da circuncisão, por causa da verdade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos pais; 9. e para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, co…