Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2015

Oração ao SENHOR

São Mateus, Capítulo: 6 5. Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa.6. Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.7. Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras.8. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.9. Eis como deveis rezar: PAI NOSSO, que estais no céu, santificado seja o vosso nome;10. venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.11. O pão nosso de cada dia nos dai hoje;12. perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam;13. e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Bíblia Ave Maria

Todos são convidados ao Louvor

Salmos 96: 1. Cantai um cântico novo ao SENHOR, cantai ao SENHOR, todos os moradores da terra. 2. Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; dia após dia, proclamai a sua salvação. 3. Anunciai sua glória entre as nações, e suas maravilhas, entre todos os povos. 4. Porque o SENHOR é grande e digno de ser louvado, mais temível do que todos os deuses. 5. Porque todos os deuses dos povos são apenas ídolos, mas o SENHOR fez os céus. 6. Glória e majestade estão diante dele; há força e formosura no seu santuário. 7. Tributai ao SENHOR, ó famílias dos povos, tributai glória e força ao SENHOR. 8. Tributai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei ofertas e entrai nos seus átrios. 9. Adorai o SENHOR na beleza da sua santidade; tremei diante dele todos os habitantes da terra. 10. Dizei entre as nações: O SENHOR reina; ele firmou o mundo, para que não seja abalado. Ele julgará os povos com justiça. 11. Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; ruja o mar e tudo o que nele existe. 12. Exulte o ca…

Convite ao Louvor

Salmos 95: 1. Vinde, cantemos ao SENHOR com alegria, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. 2. Apresentemo-nos diante dele com ações de graças e o celebremos com cânticos de louvor. 3. Porque o SENHOR é o Deus soberano, o grande Rei acima de todos os deuses. 4. As profundezas da terra estão nas suas mãos, e os altos dos montes lhe pertencem. 5. Seu é o mar, pois ele o fez, e suas mãos formaram a terra seca. 6. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou. 7. Porque ele é nosso Deus, e nós somos o povo que ele pastoreia, o rebanho que ele conduz. Se hoje ouvirdes sua voz, 8. não endureçais o coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, 9. quando vossos pais me tentaram, pondo-me à prova ainda que tivessem visto minhas obras. 10. Durante quarenta anos indignei-me contra aquela geração e disse: É um povo de coração obstinado; não anda nos meus caminhos. 11. Por isso, jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso. Bíblia Sagrad…