Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2015

Orar, vigiar e render graças

Colossenses: 4. 2. Perseverai na oração, velando nela com ações de graças, 3. orando ao mesmo tempo também por nós, para que Deus nos abra uma porta à palavra, a fim de falarmos o mistério de Cristo, pelo qual também estou preso, 4. para que eu o manifeste como devo falar. 5. Andai em sabedoria para com os que estão de fora, usando bem cada oportunidade. 6. A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um. - Bíblia JFA Offline

Ação de graças pela fé da igreja

1 Tessalonicenses: 1. 2. Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, 3. lembrando-nos sem cessar da vossa obra de fé, do vosso trabalho de amor e da vossa firmeza de esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai, 4. conhecendo, irmãos, amados de Deus, a vossa eleição; 5. porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo e em plena convicção, como bem sabeis quais fomos entre vós por amor de vós. 6. E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, tendo recebido a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo. 7. De sorte que vos tornastes modelo para todos os crentes na Macedônia e na Acaia. 8. Porque, partindo de vós fez-se ouvir a palavra do Senhor, não somente na Macedônia e na Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se divulgou, de tal maneira que não temos necessidade de falar coisa alguma; 9. porque eles mesmos anunciam de nós qual a e…

Vivendo plenamente em Cristo

Colossenses: 3. 1. Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. 2. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; 3. porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. 4. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. 5. Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; 6. pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; 7. nas quais também em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas; 8. mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca; 9. não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos, 10. e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, se…