Postagens

Mostrando postagens de outubro 12, 2015

Jesus Cristo Filho do Deus vivo tende piedade de nós

Imagem
COLOSSENSES Cap. 1 20 e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus. Bíblia Sagrada - (Mobidic)

Misericórdia Jesus Cristo filho de Deus

Imagem
SALMOS Cap. 79 8 Não te lembres contra nós das iniqüidades de nossos pais; venha depressa ao nosso encontro a tua compaixão, pois estamos muito abatidos. Bíblia Sagrada - (Mobidic)

Deus todo poderoso

Imagem
SALMOS Cap. 95 1 Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. 2 Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor. 3 Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses. 4 Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. 5 Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a serra terra seca. 6 Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. 7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz: 8 Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, 9 quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra. 10 Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos; 11 por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso. Bíblia Sagrada - (Mobidic)

A verdadeira religião

Imagem
TIAGO Cap. 1 27 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Bíblia Sagrada - (Mobidic)