Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2015

Confiança no SENHOR

Imagem
Salmos: 27. 14. Confia, pois no SENHOR! Assim, fortalecerás teu coração, por depositares somente no SENHOR toda a tua esperança.

Jesus Cristo nosso Senhor

Imagem
II São Pedro, Capítulo: 1 1. Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, àqueles que, pela justiça do nosso Deus e do Salvador Jesus Cristo, alcançaram por partilha uma fé tão preciosa como a nossa,2. graça e paz vos sejam dadas em abundância por um profundo conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor!3. O poder divino deu-nos tudo o que contribui para a vida e a piedade, fazendo-nos conhecer aquele que nos chamou por sua glória e sua virtude.4. Por elas, temos entrado na posse das maiores e mais preciosas promessas, a fim de tornar-vos5. Por estes motivos, esforçai-vos quanto possível por unir à vossa fé a virtude, à virtude a ciência,6. à ciência a temperança, à temperança a paciência, à paciência a piedade,7. à piedade o amor fraterno, e ao amor fraterno a caridade.8. Se estas virtudes se acharem em vós abundantemente, elas não vos deixarão inativos nem infrutuosos no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.9. Porque quem não tiver estas coisas é míope, cego: esqueceu-se da p

Glória a Deus nas alturas

Imagem
06 NOV 2015 Responsório (Sl 97) — O Senhor fez conhecer seu poder salvador perante as nações.— O Senhor fez conhecer seu poder salvador perante as nações. — Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória.— O Senhor fez conhecer a salvação, e às nações, sua justiça; recordou o seu amor sempre fiel pela casa de Israel.— Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, alegrai-vos e exultai!