Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

JESUS CRISTO ABRE O PRIMEIRO SELO

Apocalipse: 6. 1. E vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos, e ouvi um dos quatro seres viventes dizer numa voz como de trovão: Vem! 2. Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer. - Bíblia Sagrada

Palavras profética

CONFORME À PALAVRA PROFÉTICA REVELADA PELO SENHOR JESUS A SEUS SANTOS, SABEMOS PERFEITAMENTE QUE CINCO DOS PRIMEIROS SETE SELOS DO APOCALIPSE JÁ FORAM ABERTOS NO SÉCULO UM DESTA ERA CRISTA. E AGORA NÓS SIMPLESMENTE ESPERAMOS A ABERTURA DO SEXTO SELO. NESTA OPORTUNIDADE FALAREMOS RESPEITO DA ABERTURA DO PRIMEIRO SELO E A MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO DO ANTICRISTO. ASSIM DESTA FORMA, ATRAVÉS DAS SAGRADAS ESCRITURAS, COMPROVAREMOS QUE É VERDADE QUE O PRIMEIRO SELO JÁ FOI ABERTO. LEIAMOS APOCALIPSE 6: 1-2, ESCRITO ESTÁ: 1Vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos e ouvi um dos quatro seres viventes dizendo, como se fosse voz de trovão: Vem ‘e vê’! 2Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer. (APOCALIPSE 6: 1-2 Almeida RA) 1. O CORDEIRO DE DEUS JOÃO BATISTA DESDE QUE COMEÇOU O SEU MINISTÉRIO, FOI PREPARANDO O CAMINHO PARA A PRIMEIRA VINDA DE JESUS. E QUANDO CHEGOU O MOMENTO DETERMINADO POR DEUS PARA Q…

JESUS CRISTO O SALVADOR

Digno É o Cordeiro (Apocalipse 5:1-14) O Senhor, sentado no seu trono, é digno de louvor. Mas quem é digno de abrir o livro que revela os planos dele? Não há homem, nem anjo, que possa chegar à presença de Deus para receber o livro. Esta descoberta triste encontra sua solução em Jesus, o Leão de Judá e Cordeiro de Deus. Ele, também, é digno de adoração. Como observamos na lição 12, este texto é parecido com Daniel 7:9-14. Leia, novamente, esta parte do sonho de Daniel antes de começar o estudo do Apocalipse 5. 5:1 – Vi, na mão direita daquele que estava sentado no trono, um livro escrito por dentro e por fora, de todo selado com sete selos. Vi, na mão direita daquele que estava sentado no trono: A mão direita sugere a posição de grande importância. Representava a bênção do primogênito (Gênesis 48:13-18), a posição de honra na presença do rei (1 Reis 2:19) e a força vitoriosa (Jó 40:14; Isaías 63:11-14). A Sabedoria retém, na sua mão direita, o poder para alongar a vida (Provérbios 3:1…