Postagens

Mostrando postagens de outubro 6, 2014

Eis que vem o dia do Senhor

Imagem
II Tessalonicenses, Capítulo: 1 7. e a vós, que sois afligidos, o alívio, juntamente conosco, no dia da manifestação do Senhor Jesus. Ele descerá do céu com os mensageiros do seu poder,8. por entre chamas de fogo, para fazer justiça àqueles que não reconhecem a Deus e aos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus.9. Eles sofrerão como castigo a perdição eterna, longe da face do Senhor, e da sua suprema glória.10. Naquele dia ele virá e será a glória dos seus santos e a admiração de todos os fiéis, e vossa também, porque crestes no testemunho que vos demos.
Salmos, Capítulo: 15 1. Poema de Davi. Guardai-me, ó Deus, porque é em vós que procuro refúgio.2. Digo a Deus: Sois o meu Senhor, fora de vós não há felicidade para mim.3. Quão admirável tornou Deus o meu afeto para com os santos que estão em sua terra.4. Numerosos são os sofrimentos que suportam aqueles que se entregam a estranhos deuses. Não hei de oferecer suas libações de sangue e meus lábios jamais pronunciarão o nome de seus ídolos.5. Senhor, vós sois a minha parte de herança e meu cálice; vós tendes nas mãos o meu destino.6. O cordel mediu para mim um lote aprazível, muito me agrada a minha herança.7. Bendigo o Senhor porque me deu conselho, porque mesmo de noite o coração me exorta.8. Ponho sempre o Senhor diante dos olhos, pois ele está à minha direita; não vacilarei.9. Por isso meu coração se alegra e minha alma exulta, até meu corpo descansará seguro,10. porque vós não abandonareis minha alma na habitação dos mortos, nem permitireis que vosso Santo conheça a corrupção.11. Vó

Bom dia

Imagem
Salmos 15 1 Integridade e comunhão com Deus - Salmo de Davi SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem poderá morar no teu santo monte? 2 Aquele que vive com integridade, pratica a justiça e fala a verdade de coração; 3 que não difama com a língua, nem faz o mal ao próximo, nem calunia seu amigo. 4 Aquele cujos olhos rejeitam o desprezível, mas que também honra os que temem o SENHOR. O que não volta atrás, mesmo quando jura com prejuízo; 5 que não empresta seu dinheiro exigindo juros, nem recebe suborno contra o inocente. Aquele que agir assim nunca será abalado.