Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2015

A oração modelo

Mateus: 6. 5. E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. 6. Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará diante dos homens. 7. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. 8. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. 9. Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10. venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 11. o pão nosso de cada dia nos dá hoje; 12. e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; 13. e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. [Porque teu é o reino …

Os dez mandamentos

1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. 3 Não terás outros deuses diante de mim. 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. 6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos. 7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão. 8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. 9 Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. 10 Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu …

Palavras da salvação

24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/5/24

SENHOR DOS EXÉRCITOS

Salmos: 84. 12. Ó Senhor dos exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. - Bíblia JFA Offline