Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2015

Glória a Deus por sua proteção.

Judas: 1. 24. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, 25. ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém. - Bíblia Sagrada

A fé em Cristo vence o mundo.

1 João: 5. 1. Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é o nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou, ama também ao que dele é nascido. 2. Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, se amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos. 3. Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos; 4. porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 5. Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 6. Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só pela água, mas pela água e pelo sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 7. Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. 8. E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. 9. Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é este, …

A marca do cristão: o amor

1 João: 3. 11. Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio, que nos amemos uns aos outros, 12. não sendo como Caim, que era do Maligno, e matou a seu irmão. E por que o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. 13. Meus irmãos, não vos admireis se o mundo vos odeia. 14. Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte. 15. Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 16. Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. 17. Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? 18. Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. 19. Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; 20. porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o no…