Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2015

REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO

1. Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe concedeu para mostrar a seus servos os acontecimentos que em breve devem se realizar, e que Ele, por intermédio do seu anjo, expressou ao seu servo João, 2. o qual comprovou tudo quanto viu da Palavra de Deus e o testemunho de Jesus Cristo. 3. Bem-aventurados os que lêem, bem como os que ouvem, as palavras desta profecia e obedecem às orientações que nela estão escritas, porquanto o tempo desses eventos está às portas. 4. João, às sete igrejas que estão na província da Ásia: graça e paz a vós outros, da parte daquele que é, que era e que há de vir, e da parte do sétuplo Espírito que o assiste diante do seu trono, 5. e de Jesus Cristo, que é a Testemunha fiel, o Primogênito dentre os mortos e o Soberano dos reis da terra. Ele, que nos ama e, mediante seu sangue, nos libertou de todos os nossos pecados, 6. e nos constituiu reino e sacerdotes para servir a Deus, seu Pai; a Ele, portanto, sejam glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém! (A…

O SENHOR DIRIJA VOSSOS CORAÇÕES AO AMOR DE DEUS E NA CONSTÂNCIA DE CRISTO

1. Concluindo irmãos, orai por nós, para que a Palavra do Senhor seja divulgada rapidamente e receba a devida honra, como aconteceu entre vós. 2. Orai também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. 3. Entretanto, o Senhor é fiel; Ele vos fortalecerá e vos livrará do Maligno. 4. Confiamos no Senhor que estais realizando e continuareis a cumprir as orientações que vos entregamos. 5. O Senhor dirija os vossos corações ao amor de Deus e na constância de Cristo. 6. Caros irmãos, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, ordenamos que vos afasteis de todo irmão que vive sem trabalhar e, portanto, não de acordo com a tradição que recebestes de nós. 7. Porquanto, vós mesmos sabeis como deveis seguir o nosso exemplo, pois não vivemos de forma ociosa durante o tempo que estivemos convosco, 8. nem comíamos de graça dos alimentos de ninguém; pelo contrário, trabalhávamos dia e noite com esforço e fadiga, a fim de não sermos pesados a nenhum de vós; 9. não porq…

Monte de Sião

9. Exaltai o SENHOR, o nosso Deus; prostrai-vos voltados em direção ao seu santo monte, porquanto o Eterno, o nosso Deus, é Santo! (Salmos, 99)

RETORNO DE CRISTO

1. Caros Irmãos, quanto ao retorno do nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com Ele, vos suplicamos 2. que não permitais que vosso modo de crer seja influenciado, nem fiqueis amedrontados por causa de profecia, palavra ou carta atribuídos indevidamente à nossa autoria, como se o Dia do Senhor já tivesse chegado. 3. Não vos deixes enganar de forma alguma, por ninguém. Porquanto, antes daquele Dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição. 4. Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. 5. Não vos lembrais de que eu costumava compartilhar convosco acerca desses acontecimentos? 6. No entanto, vós sabeis o que o está detendo nesse momento, para que ele seja manifestado no seu devido tempo. 7. Na realidade, o mistério da iniquidade já está em ação, restando tão somente que seja afastado aquele que agora o detém. 8. Então, será …