Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Graças a Deus

São Mateus, Capítulo: 28 18. Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra.19. Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.20. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.

Contrição e confissão de Davi

Salmos: 51. 1. Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. 2. Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. 3. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. 4. Contra ti, contra ti somente, pequei, e fiz o que é mau diante dos teus olhos; de sorte que és justificado em falares, e inculpável em julgares. 5. Eis que eu nasci em iniqüidade, e em pecado me concebeu minha mãe. 6. Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma. 7. Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. 8. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. 9. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. 10. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. 11. Não me lances fora da tua prese…

Senhor, que eu veja!

Marcos: 10. 46. Depois chegaram a Jericó. E, ao sair ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, estava sentado junto do caminho um mendigo cego, Bartimeu filho de Timeu. 47. Este, quando ouviu que era Jesus, o nazareno, começou a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! 48. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim. 49. Parou, pois, Jesus e disse: Chamai-o. E chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama. 50. Nisto, lançando de si a sua capa, de um salto se levantou e foi ter com Jesus. 51. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja. 52. Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho. - Bíblia JFA Offline