Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2015

SALMO 84 SENHOR DOS EXÉRCITOS

1 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! 2 A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. 3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. 4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.) 5 Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. 6 Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. 7 Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus. 8 Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.) 9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. 10 Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios. 11 Porque o Senhor Deus é um so…

Declaração

MINHA DECLARAÇÃO DE FÉ 1.Creio na origem divina do livro do Apocalipse e prometo dedicar tempo para compreender seus ensinos. 2.Concordo que Jesus é o personagem central do Apocalipse e desejo aprofundar minha experiência com Ele através do estudo do Apocalipse. 3.Acredito que Deus nunca se esquece de Seus filhos, assim como nunca se esqueceu do apóstolo João (Leia Isaías 49:15; Lucas 12:7; Romanos 5:8). Bênção final - "... Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde seu coração e sua mente em CRISTO JESUS". (Filipenses 4:7).

Apocalipse

APOCALIPSE LIÇÕES APPS CONTATO LIÇÃO 1 A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FUTURO A história da humanidade está marcada por pretensos profetas e suas profecias alusivas ao futuro. Entretanto, a nenhum mortal foi dada a capacidade de conhecer o futuro, a menos que o próprio Deus o tenha revelado. Os profetas bíblicos aí se enquadram. Deus, que conhece o futuro como o passado (Isaías 46:9-10), escolheu os profetas para guiar Seu povo através da palavra profética (Amós 3:7). Daniel, o cativo de Babilônia e João, o cativo de Patmos, ocupam uma posição de destaque entre os profetas. Deus os escolheu para registrarem os eventos finais da história humana antes do estabelecimento do eterno reino de Cristo. No livro do Apocalipse são revelados os desígnios de Deus. O próprio nome, Apocalipse, que significa "revelação", contradiz a afirmação de que é um livro selado (Apocalipse 22:10). Deus deseja que este livro seja aberto a todos, pois suas verdades são dirigidas aos que vivem nos últimos …