DIVINO ESPÍRITO SANTO

Vem , Ó DIVINO ESPÍRITO SANTO.  Água viva, fonte inesgotável de Amor e de Misericórdia, humildemente invoco agora a Tua Presença e Teu Poder sobre mim, sobre os meus familiares e sobre esta casa. Entra, Hóspede, Adorável, em nossa vida e transforma radicalmente o nosso lar. Carrega na correnteza do Teu Rio de Agua Viva, todos os sofrimentos e aflições, doenças e vícios, desavenças e angústias, bem como toda espécie de pecado e ofensa a Trindade Santa, da qual fazes parte e és a Pessoa Amor. Mais do que nunca estamos, eu e toda a minha família, inteiramente abertos a Tua Ação transformadora. Age, Senhor, como nunca antes agiste em nosso favor. Precisamos muito do teu sopro forte de vida e esperança ! Sacia a nossa sede de amor. Purifica o nosso coração. Responde ao apelo sofrido daqueles que , de hoje em diante, só em ti esperam. Espirito de Amor e de Verdade, que só de concórdia viva o meu espírito. Seja eu tão bom e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a tua presença. Divino Espírito Santo que no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém.  GLORIA AO PAI.

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém