Salmo 16

Salmos 16 1 A confiança do fiel e a vitória sobre a morte Protege-me, ó Deus, porque em ti me refugio. 2 Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem. 3 Quanto aos escolhidos que estão na terra, são os ilustres nos quais está todo o meu prazer. 4 Os que escolhem outros deuses terão as dores multiplicadas; não oferecerei seus sacrifícios de sangue, nem meus lábios pronunciarão seu nome. 5 SENHOR, tu és a porção da minha herança e do meu cálice; és tu quem garante o meu destino. 6 Meu quinhão caiu em lugares agradáveis; sim, fiquei com uma bela herança. 7 Bendigo o SENHOR que me aconselha, pois até durante a noite meu coração me ensina. 8 Sempre tenho o SENHOR diante de mim; não serei abalado, porque ele está ao meu lado direito. 9 Por isso, meu coração se alegra e meu espírito se regozija; até mesmo meu corpo habitará seguro. 10 Pois não deixarás a minha vida no túmulo, nem permitirás que teu santo sofra deterioração. 11 Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer.

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém