Bíblia Online > Espisódios da Bíblia > As últimas palavras de David As últimas palavras de David (episódio bíblico)  Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "As últimas palavras de David". 2 Samuel 23 1 Estas são as últimas palavras de Davi: "Palavras de Davi, filho de Jessé; palavras do homem que foi exaltado, do ungido pelo Deus de Jacó, do cantor dos cânticos de Israel: 2 "O Espírito do Senhor falou por meu intermédio; sua palavra esteve em minha língua. 3 O Deus de Israel falou, a Rocha de Israel me disse: 'Quem governa o povo com justiça, quem o governa com o temor de Deus, 4 é como a luz da manhã ao nascer do sol, numa manhã sem nuvens. É como a claridade depois da chuva, que faz crescer as plantas da terra'. 5 "A minha dinastia está de bem com Deus. Ele fez uma aliança eterna comigo, firmada e garantida em todos os aspectos. Certamente me fará prosperar em tudo e me concederá tudo quanto eu desejo. 6 Mas os perversos serão lançados fora como espinhos, que não se ajuntam com as mãos; 7 quem quer tocá-los usa uma ferramenta ou o cabo de madeira da lança. Os espinhos serão totalmente queimados onde estiverem".

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém