Convite a cantar louvores a Deus

Salmos: 95. 1. Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. 2. Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor. 3. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses. 4. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. 5. Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. 6. Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. 7. Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz: 8. Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, 9. quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra. 10. Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos; 11. por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso. - Bíblia Sagrada

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém