Paulo apóstolo para os gentios

Romanos: 15. 14. Eu, da minha parte, irmãos meus, estou persuadido a vosso respeito, que vós já estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento e capazes, vós mesmos, de admoestar-vos uns aos outros. 15. Mas em parte vos escrevo mais ousadamente, como para vos trazer outra vez isto à memória, por causa da graça que por Deus me foi dada, 16. para ser ministro de Cristo Jesus entre os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que sejam aceitáveis os gentios como oferta, santificada pelo Espírito Santo. 17. Tenho, portanto, motivo para me gloriar em Cristo Jesus, nas coisas concernentes a Deus; 18. porque não ousarei falar de coisa alguma senão daquilo que Cristo por meu intermédio tem feito, para obediência da parte dos gentios, por palavra e por obras, 19. pelo poder de sinais e prodígios, no poder do Espírito Santo; de modo que desde Jerusalém e arredores, até a Ilíria, tenho divulgado o evangelho de Cristo; 20. deste modo esforçando-me por anunciar o evangelho, não onde Cristo houvera sido nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio; 21. antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão; e os que não ouviram, entenderão. 22. Pelo que também muitas vezes tenho sido impedido de ir ter convosco; - Bíblia JFA Offline

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém