Sabedoria

Provérbios, Capítulo: 1 20. A Sabedoria clama nas ruas, eleva sua voz na praça,21. clama nas esquinas da encruzilhada, à entrada das portas da cidade ela faz ouvir sua voz: e até quando os que zombam se comprazerão na zombaria?22. Até quando, insensatos, amareis a tolice, e os tolos odiarão a ciência?23. Convertei-vos às minhas admoestações, espalharei sobre vós o meu espírito, ensinar-vos-ei minhas palavras.24. Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão,25. uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações,26. também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror,27. quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia.28. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.29. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor,30. porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações;31. comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos,32. porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.33. Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum. Bíblia Ave Maria https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biblia.avemaria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém