Não devemos temer os homens

Lucas 12: 4. Meus amigos, eu vos digo: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. 5. Eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo que a esse deveis temer. 6. Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? Mesmo assim, nenhum deles é esquecido por Deus. 7. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois valeis mais do que muitos passarinhos. 8. E eu vos digo que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus; 9. mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus. 10. Todo aquele que falar uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo, isso não lhe será perdoado. 11. Quando vos levarem às sinagogas, aos magistrados e às autoridades, não vos preocupeis com o que haveis de responder, nem com o que haveis de dizer. 12. Porque o Espírito Santo vos ensinará na mesma hora o que deveis dizer. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém