Louvor pela eterna bondade de Deus

Salmos 118: 1. Rendei graças ao SENHOR, pois ele é bom; seu amor dura para sempre. 2. Diga Israel: Seu amor dura para sempre. 3. Diga a casa de Arão: Seu amor dura para sempre. 4. Digam os que temem o SENHOR: Seu amor dura para sempre. 5. No meio da angústia, invoquei o SENHOR, e ele me respondeu, dando-me alívio. 6. O SENHOR está comigo, não terei medo. O que me pode fazer o homem? 7. O SENHOR está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei cumprir-se o meu desejo naqueles que me odeiam. 8. É melhor buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem. 9. É melhor buscar refúgio no SENHOR do que confiar em príncipes. 10. Todas as nações me cercaram, mas eu as destruí em nome do SENHOR. 11. Cercaram-me por todos os lados, mas eu as destruí em nome do SENHOR. 12. Cercaram-me como abelhas, mas queimaram como fogo em espinhos; pois as destruí em nome do SENHOR. 13. Empurraram-me com força para me derrubar, mas o SENHOR me ajudou. 14. O SENHOR é minha força e meu cântico; ele é minha salvação. 15. Nas moradas dos justos, há um alegre cântico de vitória; a mão direita do SENHOR age com poder. 16. A mão direita do SENHOR é exaltada, a mão direita do SENHOR age com poder. 17. Não morrerei; pelo contrário, viverei e anunciarei as obras do SENHOR. 18. O SENHOR me castigou duramente, mas não me entregou à morte. 19. Abri as portas da justiça para mim, para que eu entre por elas e renda graças ao SENHOR. 20. Esta é a porta do SENHOR; os justos entrarão por ela. 21. Eu te dou graças, pois me respondeste e foste minha salvação. 22. A pedra que os construtores rejeitaram, essa se tornou a pedra angular. 23. Foi o SENHOR quem fez isso, e é maravilhoso aos nossos olhos. 24. Este é o dia que o SENHOR fez; vamos regozijar-nos e alegrar-nos nele. 25. Salva-nos, SENHOR, nós te pedimos; ó SENHOR, nós te pedimos, envia-nos prosperidade. 26. Bendito seja o que vem em nome do SENHOR! Nós vos abençoamos da casa do SENHOR. 27. O SENHOR é Deus e faz resplandecer sua luz sobre nós; preparai a festa com ramos até as pontas do altar. 28. Tu és o meu Deus, e eu te renderei graças; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. 29. Rendei graças ao SENHOR, pois ele é bom; seu amor dura para sempre. . Louvor pela eterna bondade de Deus null. null - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém