O cântico de Maria

Lucas 1: 46. Então, Maria disse: A minha alma engrandece ao Senhor, 47. e o meu espírito exulta em Deus, meu Salvador; 48. porque deu atenção à condição humilde de sua serva. A partir de agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49. porque o Poderoso fez grandes coisas para mim; o seu nome é santo. 50. E a sua misericórdia passa de geração para geração sobre os que o temem. 51. Manifestou poder com o seu braço; dispersou os que eram arrogantes nos pensamentos do coração; 52. derrubou dos tronos os poderosos e elevou os humildes. 53. Aos famintos encheu de bens, e de mãos vazias mandou embora os ricos. 54. Auxiliou Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia 55. para com Abraão e sua descendência para sempre, como prometera aos nossos pais. 56. Maria ficou com Isabel cerca de três meses, e depois voltou para casa. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém