Convite a cantar louvores a Deus

1. Venham, vamos cantar com alegria, louvando o SENHOR, pois ele é a Rocha da nossa salvação! 2. Vamos chegar diante dele com os corações cheios de gratidão! Vamos louvar o SENHOR com ações de graças! 3. Pois o SENHOR é o grande Deus! Ele é o grande Rei acima de todos os falsos deuses! 4. A ele pertencem as profundezas da terra, e os montes mais altos lhe pertencem. 5. Os mares também lhe pertencem, pois foram criados por ele. Os continentes foram feitos pelas suas mãos. 6. Venham, vamos nos ajoelhar e adorar o SENHOR que nos criou! 7. Ele é o nosso Deus, e nós somos o seu povo. Somos suas ovelhas, e ele é o nosso Pastor. Hoje, se ouvirem a sua voz, 8. não endureçam os seus corações como os antigos israelitas, quando estavam no deserto, em Meribá e Massá. 9. Eles duvidaram de mim e abusaram da minha paciência, de­pois de terem visto o que eu havia feito por eles. 10. Durante quarenta anos esse povo me irritou, porque era um povo cujo coração estava longe de mim. Era incapaz de compreender e aceitar a minha vontade. 11. Por isso, cheio de ira, prometi solenemente: “O povo que saiu do Egito não entrará na Terra Prometida, o descanso que preparei para Israel!” (Salmos, 95)

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém