Pular para o conteúdo principal

A cidade de Deus o louva

Salmos: 48. 1. Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. 2. De bela e alta situação, alegria de toda terra é o monte Sião aos lados do norte, a cidade do grande Rei. 3. Nos palácios de Deus se fez conhecer como alto refúgio. 4. Pois eis que os reis conspiraram; juntos vieram chegando. 5. Viram-na, e então ficaram maravilhados; ficaram assombrados e se apressaram em fugir. 6. Aí se apoderou deles o tremor, sentiram dores como as de uma parturiente. 7. Com um vento oriental quebraste as naus de Társis. 8. Como temos ouvido, assim vimos na cidade do Senhor dos exércitos, na cidade do nosso Deus; Deus a estabelece para sempre. 9. Temos meditado, ó Deus, na tua benignidade no meio do teu templo. 10. Como é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor até os confins da terra; de retidão está cheia a tua destra. 11. Alegre-se o monte Sião, regozijem-se as filhas de Judá, por causa dos teus juízos. 12. Dai voltas a Sião, ide ao redor dela; contai as suas torres. 13. Notai bem os seus antemuros, percorrei os seus palácios, para que tudo narreis à geração seguinte. 14. Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até a morte. - Bíblia JFA Offline

Postagens mais visitadas deste blog

Comentário Santo Agostinho

Sabado, dia 2 de Dezembro de 2017 : Commentary Santo Agostinho «Alegrem-se as árvores dos bosques» (Sl 96,12). Ele veio a primeira vez, e virá de novo para julgar a Terra; e encontrará cheios de alegria os que acreditaram na sua primeira vinda, «porque Ele vem». [...] Por tu seres injusto, o juiz não é justo? Ou por tu seres infiel, a fidelidade não é fiel? Ora, se desejas que Ele seja misericordioso para contigo, sê tu misericordioso antes que Ele venha: perdoa a quem te ofendeu; dá do que tens em abundância. De quem é o que dás, senão dele? Se desses do que era teu, seria liberalidade; mas porque dás do que é dele, é uma restituição. Pois «que tens tu que não tivesses recebido?» (1Cor 4,7) São estes os sacrifícios mais agradáveis a Deus: a misericórdia, a humildade, o louvor, a paz, a caridade. Apresentemos estas ofertas e esperemos com segurança a vinda do juiz, que «julgará o mundo com justiça e os povos com fidelidade» (Sl 96,13). Biblia Ave Maria https://play.google.com/st…

O socorro vem do Senhor

Palavras eternas

Provérbios 14.26

Bíblia King James Atualizada Aquele que teme ao SENHOR é abençoado com todo amparo e segurança, força e refúgio também para seus filhos.