Bondade de Deus

Salmo - Sl 108 (109),21-22. 26-27. 30-31 (R. 26b) R. Salvai-me, Senhor, segundo a vossa bondade! 21Agi a meu favor, ó Senhor Deus,+ por amor do vosso nome, libertai-me,* pois, vossa lealdade é benfazeja! 22Necessitado e infeliz, eis o que sou, dentro de mim meu coração está ferido!R. 26Senhor, meu Deus, vinde ajudar-me e salvar-me,* segundo vosso amor e compaixão. 27Para que nisso reconheçam vossa mão, e saibam que sois vós que o fizestes!R. 30Celebrarei o meu Senhor em alta voz,* em meio à multidão hei de louvá-lo. 31Pois ele defende o indigente e o salva* daqueles que condenam sua alma.R. via Liturgia Diária Católica - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alexandreoliveira.liturgiadiariacatolica

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém