Salmo

Salmo - Sl 39,7-8a. 8b-9. 10. 17 (R. Cf 8a.9a) R. Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor! 7Sacrifício e oblaçóo nóo quisestes,* mas abristes, Senhor, meus ouvidos; nóo pedistes ofertas nem vítimas,+ holocaustos por nossos pecados,* 8aE entóo eu vos disse: 'Eis que venho!'R. 8bSobre mim está escrito no livro: 9'Com prazer faço a vossa vontade,* guardo em meu coraçóo vossa lei!'R. 10Boas-novas de vossa justiça anunciei numa grande assembléia;* vós sabeis: nóo fechei os meus lábios!R. 17Mas se alegre e em vós rejubile* todo ser que vos busca, Senhor! Digam sempre: 'É grande o Senhor!'* os que buscam em vós seu auxílio.R. via Liturgia Diária Católica - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alexandreoliveira.liturgiadiariacatolica

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém