Pular para o conteúdo principal

Graças pelo livramento

Salmos: 34. 1. Um salmo de Davi, quando se fingiu de louco diante de Abimeleque, que o expulsou. E, assim pôde escapar. Bendirei o SENHOR em toda circunstância, seu louvor estará sempre em meus lábios. 2. Eu me gloriarei no SENHOR; que todos os humildes e oprimidos ouçam e se alegrem. 3. Proclamem a majestade do SENHOR comigo, e todos a uma voz, exaltemos o seu Nome. 4. Busquei o SENHOR e ele me respondeu, e dos meus temores todos me livrou. 5. Contemplai-o e sereis iluminados de felicidade; vossos rostos jamais experimentarão a decepção. 6. Clamou este pobre homem, e o SENHOR o atendeu; e o libertou de todas as suastribulações. 7. O Anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os liberta. 8. Provai e vede como o SENHOR é bom. Como é feliz o homem que nele se abriga! 9. Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois nada falta aos que o temem. 10. Os leões podem sofrer de fome, mas para os que buscam o SENHOR nada lhes faltará. 11. Filhos vinde e escutai-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR. 12. Quem de vós quer ter prazer na vida, e deseja longos dias para viver em felicidade? 13. Guarda tua língua do mal e teus lábios de falarem falsamente. 14. Aparta-te do mal, e pratica o bem; busca a paz e empenha-te por conquistá-la. 15. Os olhos do SENHOR contemplam os justos, e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por socorro. 16. A face do SENHOR está contra os que praticam o mal, para da terra apagar qualquer lembrança deles. 17. Suplicam os justos, e o SENHOR os ouve e os liberta de todas as suas aflições. 18. Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito abatido. 19. O justo enfrenta muitas adversidades, mas de todas elas o SENHOR o liberta. 20. O SENHOR preserva-lhe todo o ser, nenhum osso sequer é quebrado. 21. Os ímpios serão destruídos por sua própria maldade, e os que odeiam os justos serão condenados. 22. O SENHOR resgata a vida dos seus servos; todos os que nele buscarem refúgio serão absolvidos. - Bíblia KJA Offline

Postagens mais visitadas deste blog

Comentário Santo Agostinho

Sabado, dia 2 de Dezembro de 2017 : Commentary Santo Agostinho «Alegrem-se as árvores dos bosques» (Sl 96,12). Ele veio a primeira vez, e virá de novo para julgar a Terra; e encontrará cheios de alegria os que acreditaram na sua primeira vinda, «porque Ele vem». [...] Por tu seres injusto, o juiz não é justo? Ou por tu seres infiel, a fidelidade não é fiel? Ora, se desejas que Ele seja misericordioso para contigo, sê tu misericordioso antes que Ele venha: perdoa a quem te ofendeu; dá do que tens em abundância. De quem é o que dás, senão dele? Se desses do que era teu, seria liberalidade; mas porque dás do que é dele, é uma restituição. Pois «que tens tu que não tivesses recebido?» (1Cor 4,7) São estes os sacrifícios mais agradáveis a Deus: a misericórdia, a humildade, o louvor, a paz, a caridade. Apresentemos estas ofertas e esperemos com segurança a vinda do juiz, que «julgará o mundo com justiça e os povos com fidelidade» (Sl 96,13). Biblia Ave Maria https://play.google.com/st…

O socorro vem do Senhor

Palavras eternas

Provérbios 14.26

Bíblia King James Atualizada Aquele que teme ao SENHOR é abençoado com todo amparo e segurança, força e refúgio também para seus filhos.