Pular para o conteúdo principal

Sob a eterna proteção de Deus

Salmos: 91. 1. Aquele que vive na habitação do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-Poderoso desfrutará sempre da sua proteção. 2. Sobre o Eterno declara: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza, o meu Deus, em quem deposito toda a minha confiança”. 3. Ele te livrará do laço do inimigo ardiloso e da praga mortal. 4. Ele te cobre com suas plumas, e debaixo de suas poderosas asas te refugias; sua fidelidade é escudo e armadura. 5. Não temas o terror que campeia na calada da noite, tampouco a seta que procura seu alvo durante o dia. 6. Não temas a peste que se move sorrateira nas trevas, nem o demônio que devasta ao meio-dia. 7. Ainda que caiam mil ao teu lado e dez mil à tua direita; tu não serás atingido. 8. Somente teus olhos perceberão e contemplarão a retribuição destinada aos ímpios. 9. Porquanto afirmaste: “O SENHOR é o meu refúgio” e fizeste do Altíssimo a tua morada, 10. nenhum mal te alcançará, desgraça alguma chegará à tua tenda. 11. Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos; 12. com as mãos eles te susterão, para que jamais tropeces em alguma pedra. 13. Poderás pisar sobre o leão e a víbora; pisotearás o leão forte e a serpente mais vil. 14. “Porquanto ele me ama, Eu o resgatarei; Eu o protegerei, pois este conhece o meu Nome. 15. Sempre que chamar pelo meu Nome hei de responder-lhe; estarei sempre com ele; nos momentos mais difíceis, quando enfrentar tribulações, Eu o resgatarei e farei que seja devidamente honrado. 16. Eu o contemplarei com vida longa e lhe revelarei a minha Salvação”, assim disse o Eterno! - Bíblia KJA Offline

Postagens mais visitadas deste blog

Comentário Santo Agostinho

Sabado, dia 2 de Dezembro de 2017 : Commentary Santo Agostinho «Alegrem-se as árvores dos bosques» (Sl 96,12). Ele veio a primeira vez, e virá de novo para julgar a Terra; e encontrará cheios de alegria os que acreditaram na sua primeira vinda, «porque Ele vem». [...] Por tu seres injusto, o juiz não é justo? Ou por tu seres infiel, a fidelidade não é fiel? Ora, se desejas que Ele seja misericordioso para contigo, sê tu misericordioso antes que Ele venha: perdoa a quem te ofendeu; dá do que tens em abundância. De quem é o que dás, senão dele? Se desses do que era teu, seria liberalidade; mas porque dás do que é dele, é uma restituição. Pois «que tens tu que não tivesses recebido?» (1Cor 4,7) São estes os sacrifícios mais agradáveis a Deus: a misericórdia, a humildade, o louvor, a paz, a caridade. Apresentemos estas ofertas e esperemos com segurança a vinda do juiz, que «julgará o mundo com justiça e os povos com fidelidade» (Sl 96,13). Biblia Ave Maria https://play.google.com/st…

O socorro vem do Senhor

Palavras eternas

Provérbios 14.26

Bíblia King James Atualizada Aquele que teme ao SENHOR é abençoado com todo amparo e segurança, força e refúgio também para seus filhos.