Pular para o conteúdo principal

Júbilo dos que amam a Deus

Salmos: 118. 1. Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque seu amor permanece para sempre. 2. Diga Israel: “Seu amor é para sempre!” 3. Declare a casa de Arão: “Seu amor é para sempre!” 4. Proclamem todos os que temem o SENHOR: “Seu amor é para sempre!” 5. Em meio à tribulação invoquei o SENHOR,e o SENHOR me respondeu, pondome a salvo! 6. O SENHOR está comigo, nada temerei! O que podem me fazer os homens? 7. O SENHOR está comigo; Ele é meu ajudador. Verei a derrota dos meus adversários! 8. Melhor é refugiar-se junto ao SENHOR do que depositar qualquer confiança nahumanidade. 9. Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar em príncipes! 10. Todas as nações se uniram contra mim; mas em Nome do Eterno as rechacei. 11. Cercaram-me por todos os lados, mas em o Nome do SENHOR eu as derrotei. 12. Cercaram-me como um enxame de abelhas, mas logo se extinguiram como espinheiros secos, em chamas. Em Nome do SENHOR eu as venci! 13. Com violência me empurraram para me fazer cair, contudo o Eterno me amparou. 14. O SENHOR é minha força e o meu cântico; Ele é a minha Salvação! 15. Jubilosos brados de vitória ressoam nas tendas dos justos: “A destra do SENHORrealiza maravilhas! 16. A mão direita do SENHOR é exaltada! A destra do Eterno age com poder!” 17. Portanto, não morrerei, mas vivo permanecerei para proclamar as obras do SENHOR. 18. O SENHOR severamente me castigou, mas não me entregou à morte. 19. Abri-me as portas da justiça, pois desejo entrar para dar graças ao SENHOR. 20. Esta é a porta do Eterno, pela qual entrarão os justos. 21. Eu te exalto, porque me respondeste e foste minha salvação. 22. A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular, 23. pois assim determinou o Eterno. Maravilhoso é isso para nós! 24. Este é o dia com que nos presenteou o SENHOR: festejemos e regozijemo-nos nele! 25. Rogamos a ti, ó SENHOR, salva-nos e faze-nos prosperar. 26. Bendito seja o que vem em Nome do SENHOR. Da Casa do Eterno nós vos abençoamos! 27. O SENHOR é Deus, e Ele fez resplandecer sobre nós a sua luz. Trançai as guirlandas da festa até as pontas do altar! 28. Tu és o meu Deus, eu te louvarei; ó meu Deus, eu te exaltarei! 29. Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque seu amor leal dura eternamente! - Bíblia KJA Offline

Postagens mais visitadas deste blog

Comentário Santo Agostinho

Sabado, dia 2 de Dezembro de 2017 : Commentary Santo Agostinho «Alegrem-se as árvores dos bosques» (Sl 96,12). Ele veio a primeira vez, e virá de novo para julgar a Terra; e encontrará cheios de alegria os que acreditaram na sua primeira vinda, «porque Ele vem». [...] Por tu seres injusto, o juiz não é justo? Ou por tu seres infiel, a fidelidade não é fiel? Ora, se desejas que Ele seja misericordioso para contigo, sê tu misericordioso antes que Ele venha: perdoa a quem te ofendeu; dá do que tens em abundância. De quem é o que dás, senão dele? Se desses do que era teu, seria liberalidade; mas porque dás do que é dele, é uma restituição. Pois «que tens tu que não tivesses recebido?» (1Cor 4,7) São estes os sacrifícios mais agradáveis a Deus: a misericórdia, a humildade, o louvor, a paz, a caridade. Apresentemos estas ofertas e esperemos com segurança a vinda do juiz, que «julgará o mundo com justiça e os povos com fidelidade» (Sl 96,13). Biblia Ave Maria https://play.google.com/st…

O socorro vem do Senhor

Palavras eternas

Provérbios 14.26

Bíblia King James Atualizada Aquele que teme ao SENHOR é abençoado com todo amparo e segurança, força e refúgio também para seus filhos.