Comentário Odes de Salomão 🇮🇱

Segunda-feira, dia 15 de Janeiro de 2018 : Commentary Odes de Salomão [Pelo baptismo] revesti-me do amor do Senhor (Gal 3,27) [...], e Ele abraça-me. Não saberia amar o Senhor, se Ele não me tivesse amado primeiro. Quem pode compreender o amor, a não ser aquele que é amado? Abraço-me ao Amado e minha alma ama-O. Onde fica o seu repouso, aí estou eu (cf Ct 1,7). Não serei um estranho; o Altíssimo é misericordioso. Estou unido a Ele, porque o Esposo encontrou aquele que ama. Porque amo o Filho, torno-me filho. Sim, quem adere Àquele que não morre torna-se imortal. Aquele que se maravilha com a Vida está também vivo. Tal é o verdadeiro espírito do Senhor, que ensina aos homens os seus caminhos. Sede sábios, compreendei e estai vigilantes. Aleluia! Biblia Ave Maria https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biblia.avemaria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém