Eclesiástico

Quinta-feira, dia 28 de Fevereiro de 2019 : Livro de Eclesiástico 5,1-10. Não te fies nas tuas riquezas, e não digas: «Tenho suficiente para mim.» Não sigas os teus desejos e a tua força, indo atrás das paixões do coração. Não digas: «Quem terá poder sobre mim?», porque o Senhor te punirá certamente. Não digas: «Pequei, e que me aconteceu de mal?», porque o Senhor é lento em castigar. Não vivas confiado no perdão, acumulando pecado sobre pecado. Não digas: «A misericórdia do Senhor é grande, Ele terá compaixão da multidão dos meus pecados!», porque nele a misericórdia e a ira caminham juntas; e o seu furor cairá sobre os pecadores. Não tardes em te converter ao Senhor, não adies, de dia para dia, porque a ira do Senhor virá de repente, e Ele te fará perecer no dia do castigo. Não confies em riquezas injustas, pois de nada te servirão no dia da desventura. Não te voltes a todos os ventos, e não andes por todos os caminhos; assim se comporta o pecador de linguagem dúplice. Sê firme nas tuas convicções, e uma só seja a tua palavra. Biblia Ave Maria https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biblia.avemaria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém