Livro de Salmos

Segunda-feira, dia 25 de Março de 2019 : Livro de Salmos 40(39),7-8a.8b-9.10.11. Não Vos agradaram sacrifícios nem oblações, mas abristes-me os ouvidos; não pedistes holocaustos nem expiações, Então eu disse: "Aqui estou! ." No Livro da Lei está escrito aquilo que devo fazer. Então eu disse: "Aqui estou! ." No Livro da Lei está escrito aquilo que devo fazer. então clamei: «Aqui estou. De mim está escrito no livro da Lei que faça a vossa vontade. Assim o quero, ó meu Deus, a vossa lei está no meu coração». Proclamei a justiça na grande assembleia, não fechei os meus lábios, Senhor, bem o sabeis. Não escondi a justiça no fundo do coração, proclamei a vossa bondade e fidelidade». Biblia Ave Maria https://play.google.com/store/apps/details?id=com.biblia.avemaria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém