Livro de Salmos

Sexta-feira, dia 29 de Março de 2019 : Livro de Salmos 81(80),6c-8a.8bc-9.10-11ab.14.17. Lei que Ele deu a José, quando saiu da terra do Egipto. Ouço uma língua desconhecida, que diz: lei que Ele impôs a José, quando saiu da terra do Egito. Ouço uma língua desconhecida: «Aliviei os teus ombros do fardo e soltei as tuas mãos dos cestos; Na angústia chamaste por mim e Eu salvei te, respondi te escondido no trovão, pus te à prova junto das águas de Meribá. Na angústia chamaste por mim e Eu salvei te, respondi te escondido no trovão, pus te à prova junto das águas de Meribá. gritaste na angústia e Eu te libertei. Do meio do trovão te respondi; pus-te à prova junto das águas de Meriba. Escuta, meu povo, a minha advertência, assim, Israel, Me prestes ouvidos: Não terás contigo um deus alheio, nem adorarás divindades estranhas. Eu sou o Senhor, teu Deus, que te fiz sair da terra do Egipto. Oh se o meu povo Me escutasse, se Israel seguisse os meus caminhos, Alimentaria o meu povo com a flor da farinha e saciá-lo-ia com o mel dos rochedos. Biblia

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém