Livro de Êxodo

Sabado, dia 20 de Abril de 2019 : Livro de Êxodo 15,1b-2.3-4.5-6.17-18. Cantarei ao Senhor, que fez brilhar a sua glória: precipitou no mar o cavalo e o cavaleiro. O Senhor é a minha força e a minha proteção: foi Ele quem me salvou Ele é o meu Deus: eu O exalto Ele é o Deus de meu pai: eu O glorifico. O Senhor é um guerreiro, Omnipotente é o seu nome; precipitou no mar os carros do Faraó e o seu exército. Os seus melhores combatentes afogaram-se no Mar Vermelho, foram engolidos pelas ondas, caíram como pedra no abismo. A vossa mão direita, Senhor, revelou a sua força, a vossa mão direita, Senhor, destroçou o inimigo. Mas, conduzistes com amor o povo que libertastes e com o vosso poder o levastes à vossa morada santa, à morada segura que fizestes, Senhor. à morada segura que fizestes, Senhor. O Senhor reinará pelos séculos dos séculos. Biblia Ave Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém