Livro de Salmos

Terça-feira, dia 16 de Abril de 2019 : Livro de Salmos 71(70),1-2.3-4a.5-6ab.15.17. Em Vós, Senhor, me refugio, jamais serei confundido. Pela vossa justiça, defendei-me e salvai-me, prestai ouvidos e libertai-me. Sede para mim um refúgio seguro, a fortaleza da minha salvação. Vós sois a minha defesa e o meu refúgio: Meu Deus, livra me das mãos do ímpio, das mãos do opressor e do violento. Sois Vós, Senhor, a minha esperança, a minha confiança desde a juventude. Em ti me apoio desde o seio materno, desde o ventre materno és o meu protector; és o objecto contínuo do m A minha boca proclama a Vossa justiça todos os dias, a Vossa salvação que é incontável. Desde a juventude Vós me ensinais e até hoje anunciei sempre os vossos prodígios. Biblia Ave Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém