Livro de Salmos

Sexta-feira, dia 19 de Abril de 2019 : Livro de Salmos 31(30),2.6.12-13.15-16.17.25. Em Vós, Senhor, me refugio, jamais serei confundido, pela vossa justiça, salvai-me. Em vossas mãos entrego o meu espírito, Senhor, Deus fiel, salvai-me. Tornei-me o escárnio dos meus inimigos, o desprezo dos meus vizinhos e o terror dos meus conhecidos: todos evitam passar por mim. Esqueceram-me como se fosse um morto, tornei-me como um objeto abandonado. Eu, porém, confio no Senhor: Disse: «Vós sois o meu Deus, nas vossas mãos está o meu destino». Livrai-me das mãos dos meus inimigos. Fazei brilhar sobre mim a vossa face, salvai-me pela vossa bondade. Tende coragem e animai-vos, vós todos que esperais no Senhor. Biblia Ave Maria

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém