Livro de Salmos

Terça-feira, dia 9 de Abril de 2019 : Livro de Salmos 102(101),2-3.16-18.19-21. Ouvi, Senhor, a minha oração e chegue até Vós o meu clamor. Não escondais o vosso rosto no dia da minha aflição. Inclinai para mim o vosso ouvido; no dia em que chamar por Vós respondei-me sem demora. Os povos temerão, Senhor, o vosso nome, todos os reis da terra a vossa glória. Quando o Senhor reconstruir Sião e manifestar a sua glória, atenderá a súplica do infeliz e não desprezará a sua oração. Escreva-se tudo isto para as gerações futuras e o povo que se há de formar louvará o Senhor. Debruçou-Se do alto da sua morada, lá do Céu o Senhor olhou para a terra, para ouvir os gemidos dos cativos, para libertar os condenados à morte.

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém