Comentários de Santa Teresa de Calcutá

Sabado, dia 17 de Agosto de 2019 : Commentary Santa Teresa de Calcutá Começai o dia e acabai-o com uma oração. Ide a Deus como uma criança pequena vai a sua mãe. Se as palavras não vos acorrerem espontaneamente, dizei por exemplo: «Vem, Espírito Santo, guia-me, protege-me, ilumina as minhas ideias para que eu possa rezar». Ou então, dirigi-vos à Virgem Maria e dizei: «Maria, Mãe de Jesus, sê uma mãe para mim, ajuda-me a rezar». Quando rezardes, agradecei a Deus todos os seus dons, porque tudo Lhe pertence, tudo é um dom que Ele nos dá. A alma é um dom de Deus. Se és cristão, podes rezar a oração do Senhor; se és católico, para além do pai-nosso, as tuas orações são a ave-maria, o terço e o credo. Se a tua família tem devoções particulares, reza segundo as vossas tradições. Se tiverdes verdadeira confiança no Senhor e no poder da oração, ultrapassareis as dúvidas, os temores e aquela impressão de solidão que tantos sentem. Biblia

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém