Comentários Santa Gertrudes de Helfta

Quarta-feira, dia 7 de Agosto de 2019 : Commentary Santa Gertrudes de Helfta Ó Ternura! Ternura! Não me abandones na minha angústia. Não desvies o teu rosto dos meus soluços e dos meus gritos. Que a tua caridade se incline para me escutar com paciência. Abre-me o teu seio, para que eu posso repousar um momento e expandir o meu espírito diante de ti. Estou certa de que, em virtude da bondade e da benevolência que te são naturais, não desdenhas homem algum na desolação nem desprezas aquele que se encontra na tribulação. Oh, que agradável é o odor dos teus perfumes para aquele que estava a cair no desalento. Tu levantas os feridos, Tu libertas os presos (Sl 145,7). Tu a ninguém desdenhas na tribulação; Tu estás atenta às necessidades de todos, de forma maternal e misericordiosa. Tu velas com ternura sobre os desesperados. Tu dignas-Te compensar a indigência de todos com grande clemência. Presta, pois, ouvidos à minha indigência, a fim de que, para bem da minha alma, possa ter contigo preciosas conversas e de Ti receba conselhos de amor. Bíblia

Postagens mais visitadas deste blog

Súplica pela paz em Jerusalém